sexta-feira, 9 de julho de 2004

MENTIRAS…

Um táxi é mandado parar por uma freira que, de seguida, entra no carro. O taxista não se cansa de a olhar. Até que ela lhe pergunta por que ele a olha assim. Ele explica:
- Tenho uma coisa para lhe pedir mas não quero que fique ofendida.
Ela diz-lhe:
- Meu filho, dificilmente me pode ofender. Sou freira há muito tempo e já vi e ouvi de tudo. Concerteza não há nada que me possa dizer ou pedir que eu ache ofensivo.
- Sabe, é que sempre tive na cabeça a fantasia de ser beijado por uma freira...

Ela responde-lhe:
- Bem, vamos lá a ver o que é que eu posso fazer por si: 1º - tem que ser solteiro e 2º – tem que ser Católico.
O taxista fica entusiasmado:
- Sim, sou solteiro e sou Católico também!
A freira diz-lhe:
- Então, pare o carro ali na próxima travessa.
E a freira satisfaz a velha fantasia do taxista. Mas quando continuam para o destino, o taxista começa a chorar.
- Meu filho – Diz a freira – Porque é que está a chorar?
- Perdoe-me Irmã, mas confesso que lhe menti: sou casado e sou Protestante.
A freira conforta-o:
- Deixe lá, eu também estou a caminho de uma festa de Carnaval e chamo-me Alfredo.

Sem comentários:

Arquivo do blogue

Acerca de mim

A minha foto
- Lisboa, Portugal
Aposentado da Aviação Comercial, gosto de escrever nas horas livres que - agora - são muitas mais...