sexta-feira, 31 de dezembro de 2004

FRASES QUE SUBLINHEI

«…nós, jovens, temos mais necessidade de sono que os velhos, que já dormiram tanto e se preparam para dormir pela eternidade.» - in «O nome da rosa» de Umberto Eco

«Há pessoas que falam sem pensar. O mal, muitas vezes, é que pensam o que dizem»Gabriel de Sousa (autor destes sublinhados)

«Só é impossível aquilo que o Homem não quer realizar»idem

«Não é porque certas coisas são difíceis que nós não ousamos; é justamente porque não ousamos que tais coisas são difíceis» Séneca (filósofo romano: 4 AC - 65 DC)

«Eu e o meu irmão contra o meu primo. Eu, o meu irmão e o meu primo contra um estranho»Provérbio iraquiano

«Os poderosos podem matar uma, duas, três rosas mesmo, mas nunca deterão a primavera»Che Guevara

«Pelé só vai ter um daqui a mil anos; antes, nem fabricado por computador»Luiz Felipe Scolari (treinador de Portugal)

«Não é que eu tenha medo da morte. Só não quero lá estar quando isso acontecer»Woody Allen 

«Encontraram mais químicos perigosos na água mineral Dasani, da Coca-Cola, do que em todo o Iraque»Robin Cook (Ex-Ministro dos Negócios Estrangeiros do Reino Unido)

Sem comentários:

Arquivo do blogue

Acerca de mim

A minha foto
- Lisboa, Portugal
Aposentado da Aviação Comercial, gosto de escrever nas horas livres que - agora - são muitas mais...