segunda-feira, 11 de abril de 2005

Curtas...

ERRO DE CÁLCULO

Com menos de um mês de casada a filha única chega a casa da mãe toda roxa:
- Oh mãe, o Zeca bateu-me!
- O Zeca? Eu pensei que ele estivesse em viajem!
- Eu também, mãe! Eu também!

VELÓRIO

No velório, o viúvo recebe o abraço dos amigos:
- Meus pêsames. Ela estava a sofrer há muito tempo?
- Sim. Desde que nos casámos.

Q.I.

A moça entra na esquadra e anuncia:
- Acabo de ser violada por um débil mental.
- Tem a certeza que era mesmo um débil mental?
- Pergunta o agente.
- A certeza absoluta. Tive que lhe ensinar tudo!

QUARTEL

A velhinha entra no quartel e vai directamente para a sala dos oficiais:
- Capitão, eu vim visitar o meu neto, Sérgio Ricardo. Ele é do seu regimento, não é?
- Sim, mas hoje pediu licença para ir ao seu enterro.

EMPREGO

O chefe de departamento de pessoal da empresa justificando para o jovem candidato porque não vai contratá-lo.
- Desculpe, mas na nossa empresa só trabalham homens casados.
- Porquê? Por acaso são mais inteligentes e competentes que os solteiros?
- Não, mas estão mais acostumados a obedecer.

Sem comentários:

Arquivo do blogue

Acerca de mim

A minha foto
- Lisboa, Portugal
Aposentado da Aviação Comercial, gosto de escrever nas horas livres que - agora - são muitas mais...