sexta-feira, 24 de junho de 2005

PARA SORRIR

No outro dia, quando me ia deitar, notei que havia alguém a roubar dentro da minha garagem .
Liguei para a polícia, mas disseram-me que não havia ninguém por perto para ajudar, mas que iriam mandar alguém logo que possível.Desliguei.
Um minuto depois liguei de novo:
- Olá – disse eu. - Liguei há bocado porque estavam pessoas na minha garagem. Já não é preciso virem depressa, porque eu matei-os.
Passados alguns minutos, estavam meia dúzia de carros da polícia na área, uma ambulância e uma unidade do INEM.Apanharam os ladrões em flagrante. Um dos polícias disse-me:

- Pensei que tivesse dito que os tinha morto!
Ao que eu respondi:
- E eu pensei que me tivesse dito não haver ninguém disponível...

Sem comentários:

Arquivo do blogue

Acerca de mim

A minha foto
- Lisboa, Portugal
Aposentado da Aviação Comercial, gosto de escrever nas horas livres que - agora - são muitas mais...