terça-feira, 12 de dezembro de 2023

12 DE DEZEMBRO - LUCAS HEDGES

EFEMÉRIDE - Lucas Hedges, actor norte-americano, nasceu em Nova Iorque no dia 12 de Dezembro de 1996.

Tornou-se conhecido pelo seu trabalho em “Manchester by the Sea” (2016), o qual lhe rendeu diversas nomeações para prémios renomados, como ao Critics’Choice Movie Award e o Oscar de Melhor Actor coadjuvante.

Quando perguntado sobre a sua sexualidade em 2018, Hedges disse: «Nos primeiros tempos da minha vida, algumas das pessoas por quem eu mais me apaixonei eram meus amigos mais próximos do sexo masculino (...) enquanto na maioria das vezes eu me sentia atraído por mulheres», acrescentando também que ele está «nesse espectro: não totalmente heterossexual, mas também não gay e não necessariamente bissexual».

Mais tarde, ele falou sobre ser um aliado da comunidade LGBT e disse que considerava a sua sexualidade uma «experiência fluida».

Sem comentários:

Arquivo do blogue

Acerca de mim

A minha foto
- Lisboa, Portugal
Aposentado da Aviação Comercial, gosto de escrever nas horas livres que - agora - são muitas mais...