quinta-feira, 25 de setembro de 2003

JÁ POSSO SORRIR… (a minha omoplata «colou» e não necessito de operação… só fisioterapia. E já consigo escrever a duas mãos…)


Estava um garoto todo esticado a tentar chegar a uma campainha. Passa um polícia e pergunta se queria ajuda.
- Sim Sr. Guarda, será que dava para o Senhor tocar à campainha por mim?
O polícia assim fez. E berra o garoto:
- Agora fuja que eles costumam atirar água...

Um grupo de estudantes gritava numa manifestação:
- Revolução! Revolução!
Mas lá do fundo ouvia-se um que dizia:
- Menstruação! Menstruação!
Os colegas viram-se para o colega e dizem:
- Ó pá, não é menstruação, é revolução!
Responde o estudante:
- Não interessa! É preciso é que corra sangue!

***************************************************************

Desde o dia 23 de Agosto (dia do assalto de que fui vítima) é que pude avaliar quantos (e bons) amigos tenho (mesmo na net)! Um abraço para todos!

***************************************************************
Gabriel de Sousa

Sem comentários:

Arquivo do blogue

Acerca de mim

A minha foto
- Lisboa, Portugal
Aposentado da Aviação Comercial, gosto de escrever nas horas livres que - agora - são muitas mais...