quarta-feira, 29 de setembro de 2004

OS NOIVOS
Os noivos reúnem-se com o padre.
O padre pergunta:
- O que pensam de sexo antes do casamento? Responde o noivo:
- Desde que não atrase a cerimónia, por mim tudo bem...

NO CONSULTÓRIO
O homem foi até ao consultório do médico buscar os resultados dos exames da sua mulher e a recepcionista disse:
- Sinto muito, Sr. Oliveira, mas cometemos um lamentável erro e por isso temos um grave problema. Quando remetemos as amostras da sua esposa ao laboratório de análises, foram enviadas juntamente com as amostras de outra Sra. Oliveira, de tal forma que agora não estamos seguros de quais são os resultados da sua mulher. Estamos muito constrangidos....
- Mas... o que é que está a querer dizer?...
- Uma Sra. Oliveira deu positivo no teste de Alzheimer e a outra Sra. Oliveira deu positivo no teste de HIV, mas não sabemos qual delas é o da sua mulher.
- Mas isso é terrível! E agora, o que devo fazer?
- Abandone a sua mulher no meio da cidade. Se ela conseguir chegar a casa, não tenha relações sexuais com ela!

PERGUNTAS NA PESCARIA
Joãozinho vai fazer uma pescaria com o pai.
- Pai, como é que os peixes respiram debaixo de água?
- Não sei, meu filho!
Pouco depois:
- Pai, porque é que os barcos não se afundam?
- Não sei, meu filho!
Pouco depois:
- Pai, por que o céu é azul?
- Isso eu também não sei, meu filho.
- Pai, não te incomodas por eu te fazer tantas perguntas?
- Claro que não, meu filho! Se não perguntares, como vais aprender?


Sem comentários:

Arquivo do blogue

Acerca de mim

A minha foto
- Lisboa, Portugal
Aposentado da Aviação Comercial, gosto de escrever nas horas livres que - agora - são muitas mais...