terça-feira, 25 de janeiro de 2005

Sorrir em tempo de crise...

IMPRESSORAS
Estavam duas Impressoras.
Uma vira-se para a outra e exclama:
- Esta folha é tua ou é impressão minha?

DANÇAR

Começou a música. Um bêbado levantou-se cambaleando e dirigiu-se a uma senhora de preto, pedindo-lhe:
- Hic... Madame, me dá o prazer desta dança? E ouviu a seguinte resposta:
- Não, por quatro motivos:
Primeiro, o senhor está bêbado!
Segundo, isto é um velório!
Terceiro, não se dança o Pai-nosso!
E quarto porque "Madame" é a p*** que o pariu, eu sou o padre!

COMIDA... 
Havia um homem que era muito solidário. Gostava muito de ajudar as pessoas, compartilhar tristezas, transmitir alegrias...
Estava num comboio, numa viagem tranquila, quando ouviu uma rapariga a vomitar. A rapariga estava pálida, mesmo a passar mal. Quando ela saiu da casa-de-banho acompanhada da mãe, voltaram a sentar-se.
O homem ficou preocupado e resolveu ir até junto delas para ajudar e saber o que tinha acontecido à rapariga. Ao tentar adivinhar a causa do enjoo, perguntou à mãe da rapariga:
- Foi comida?
- Foi, mas vai casar.

SÃO SÓ GASES 
Uma mulher visita o médico, pois está grávida de alguns meses. O médico diz-lhe:
- Minha senhora, isso não é nada, são só gases. Diz a mulher:
- Mas senhor doutor, a barriga está a aumentar e eu estou com enjoos. Diz o médico:
- Vá para casa, tome estes medicamentos para os gases e vai ver que a barriga diminui. A mulher volta no oitavo mês de gravidez e diz:
- Senhor doutor, estou quase a dar à luz. Diz o médico:
- Nada disso! Vou dobrar a dosagem dos medicamentos. Isso são gases. A mulher vai para casa triste.
Passou-se um ano. Estava a mulher num jardim com o filho e encontra-se com o médico.
O médico diz-lhe:
- Está a ver? A sua barriga desapareceu. Eu não lhe disse que eram só gases? E este menino quem é? Diz a mulher:
- Bom, para mim ele é o meu filho. Para o senhor deve ser um peido vestido de marinheiro.

MATEMÁTICA 
Era desta forma que Albert Einstein assediava, não as boas alunas mas as alunas boas na disciplina de matemática:

«Quem 60 ao teu lado e 70 por ti, vai certamente rezar 1/3 para arranjar 1/2 de te levar para 1/4 e ter a coragem de te dizer: 20 comer!» Quanto ao sucesso desta táctica, afirmava que tudo é relativo...



Sem comentários:

Arquivo do blogue

Acerca de mim

A minha foto
- Lisboa, Portugal
Aposentado da Aviação Comercial, gosto de escrever nas horas livres que - agora - são muitas mais...