sábado, 12 de fevereiro de 2005

COMO ENLOUQUECER UM HOMEM!

1. Esconde o comando da TV
2. Fecha a porta do carro com toda a força
3. Deita fora toda e qualquer peça de roupa deixada no chão da casa de banho
4. Põe as cervejas no congelador e deixa-as lá até congelarem completamente
5. Usa o espelho retrovisor interno do carro para retocar o rímel e deixa-o completamente desregulado
6. Quando ele estiver mais alegre que de costume diz-lhe com ar reprovador: "Tiveste a beber!"
7. Convence-o de que sabes cortar cabelo e corta o dele
8. Se ele demorar muito a pôr o preservativo, diz: "Não fiques nervoso... Se não der fica para amanhã."
9. Liga para o trabalho dele e diz que precisas de escrever uma carta no computador, mas não encontras o atalho para o Word
10. Ao veres, na televisão, a notícia da mulher que cortou o pénis do marido, murmura "Coitada!"
11. Oferece-lhe duas camisas e, quando ele usar uma, pergunta por que é que ele não gostou da outra
12. Quando ele perguntar "Foi bom?" Diz "Não te preocupes comigo... Eu estou bem, juro."
13. Trata-o com a objectividade que eles tanto pedem: "Já tive 3 maridos e, em termos de aproveitamento, pode-se dizer que és o do meio."
14. Quando ele não conseguir consertar qualquer coisa, exclama bem alto: "Precisamos de um HOMEM para arranjar isto!"

NB: Isto é só para sorrir... Não é para aplicar...

Sem comentários:

Arquivo do blogue

Acerca de mim

A minha foto
- Lisboa, Portugal
Aposentado da Aviação Comercial, gosto de escrever nas horas livres que - agora - são muitas mais...