quarta-feira, 23 de junho de 2004

MAIS ALGUMAS DE LOIRAS (elas que me desculpem)...

Uma loira estava a conduzir numa estrada, quando viu uma placa que dizia: "Curva Perigosa à Esquerda." Ela não teve dúvidas: virou à direita!

Porque é que uma loira, cada vez que compra uma caixa de leite, a abre, ali mesmo, no supermercado? - Porque na caixa está escrito: "Abra aqui".

Uma loira chega ao trabalho em lágrimas. O chefe, sempre solícito com a loira, pergunta o que lhe aconteceu:
- Hoje de manhã, antes de sair para o trabalho, recebi um telefonema a dizer que minha mãe morreu!
O chefe propõe imediatamente:
- Volte para casa imediatamente. Vá descansar.
- Não quero – responde a loira – prefiro ficar a trabalhar, vai-me distrair.
Algumas horas depois o chefe nota que a loira volta a chorar de forma mais intensa. Ele vai até ela e pergunta:
- Não está melhor?
A loira explica:
- Nem imagina! Isto não pode estar a acontecer! Acabei de receber um telefonema da minha irmã. A mãe dela também morreu...

O psiquiatra pergunta para a loira:
- Costuma escutar vozes, sem saber quem está falando ou de onde vêm?
- Sim...Costumo!
- E quando isso acontece?
- Quando atendo o telefone!


Uma loira está preocupada, pois acha que seu marido está tendo um caso. Vai até uma loja de armas e compra um revólver.
No dia seguinte, ela volta para casa e encontra seu marido na cama, com uma ruiva espectacular. Ela aponta a arma para a própria cabeça. O marido pula da cama, implora e suplica para que ela não se mate.
Aos berros, a loira responde:
- Cale a boca, seu cretino… Você vai ser o próximo!


…E MAIS UMA DO JOÃOZINHO

Numa escola pública a professora de português pergunta à classe:
- "Eu estou grávida". Em que tempo verbal está esta frase?
E o Joãozinho responde:
- Preservativo imperfeito!


2+2=?

P: Quantos são 2 e 2?

Prof. de Matemática: São 4, claro!

Advogado: Como é óbvio esse resultado depende das minhas pretensões e do que me pagam.

Gestor: Para pagar: 2,2. Para receber, 22.


P: Qual é a diferença entre um psicótico e um neurótico?

R: Um psicótico pensa que 2 e 2 são 5.
Um neurótico sabe que 2 e 2 são 4 mas isso perturba-o.

Sem comentários:

Arquivo do blogue

Acerca de mim

A minha foto
- Lisboa, Portugal
Aposentado da Aviação Comercial, gosto de escrever nas horas livres que - agora - são muitas mais...