quarta-feira, 27 de outubro de 2004

Vá a este site e veja Bush a lutar contra os terroristas:

http://www.fmacro.com/funnyswf/swf/bushbug.swf


PICADA

Um grupo de amigos decidiu ir passar férias a África.
Numa tarde estavam a jogar cartas, quando um se levanta e diz:
- Malta, tenho de ir cagar ali no mato!
E lá foi. Às tantas ouve-se gritar:
- Vou morrer, vou morrer!
Os outros, quando ouviram isto, foram a correr para ver o que se passava e perguntaram-lhe logo o que estava a acontecer:
- Fui picado por uma víbora, ai que eu vou morrer.
- Calma meu, não vais nada morrer, é só dizeres onde ela te mordeu que nós chupamos o veneno. Onde ela te mordeu?
- Na pilinha... Aiiiiiiii!!
Ao que eles responderam:
- Ai vais morrer vais!!



Sem comentários:

Arquivo do blogue

Acerca de mim

A minha foto
- Lisboa, Portugal
Aposentado da Aviação Comercial, gosto de escrever nas horas livres que - agora - são muitas mais...