quarta-feira, 6 de outubro de 2004

VASELINA

Dentro de uma farmácia, um estudante de Propaganda e Marketing faz perguntas aos clientes para uma pesquisa de mercado:
- Por favor, minha senhora. Eu estou fazendo uma pesquisa sobre o produto "Deslizafácil", para determinar os usos da vaselina no lar. A senhora poderia me dizer como usa a vaselina?
Sem se fazer rogada, a mulher responde:
- Em casa, usamos a vaselina para ferimentos, pele seca, queimaduras e quando fazemos amor.
O pesquisador então pergunta:
- É a primeira vez que ouço falar do uso da vaselina para fazer amor, poderia me dar mais detalhes?
Mais uma vez, sem se abalar, a mulher responde:
- Eu ponho-a na maçaneta da porta do quarto.
- Na maçaneta da porta?!?!
- Pois! As mãos escorregam e isso impede que as crianças entrem!
Aprendeu?!?! Mente poluída!

Sem comentários:

Arquivo do blogue

Acerca de mim

A minha foto
- Lisboa, Portugal
Aposentado da Aviação Comercial, gosto de escrever nas horas livres que - agora - são muitas mais...