quarta-feira, 1 de fevereiro de 2006

CADELA COM CIO
Joãozinho volta da escola e pergunta à mãe se pode levar a cachorra para passear.
- Você não pode - responde a mãe -
ela está com cio.
- O que é cio?
- pergunta Joãozinho.
- Seu pai está na garagem. Pergunte a ele - se livra a mãe.
- Pai! Eu quero levar a cachorra para passear, mas a mãe disse que eu não posso porque ela está com o cio. O que é isso?O pai está limpando ferramentas com gasolina, pega num pano, molha-o com a gasolina e esfrega-o no traseiro da cachorra.
- Não te preocupes com isso, filho - diz o pai ao Joãozinho. -
Isto resolve o problema.Passados vinte minutos, Joãozinho volta para casa sem a cachorra.
- Onde está a cachorra? - pergunta o pai.
- Ela ficou sem gasolina no fim da rua - responde Joãozinho.
- Mas não se preocupe. O cachorro do vizinho está rebocando-a para casa!
VELHA SAFADA
Um homem resolve fazer uma plástica no rosto em função do seu aniversário. Ele gasta U$5.000 e se sente muito bem com o resultado.
No caminho para casa, ele pára numa banca e compra um jornal. Antes de ir embora, ele diz ao jornaleiro:
- Desculpe perguntar, mas quantos anos você acha que eu tenho?
- Mais ou menos 35,
foi a resposta.
- De facto eu tenho 47! - responde o homem, sentindo-se verdadeiramente feliz.
Depois disso, ele vai ao McDonalds almoçar, faz a mesma pergunta ao caixa, que responde:
- Ah, você aparenta uns 29.
- De facto, tenho 47 !
- Isto o faz sentir-se ainda melhor.
Enquanto passava na paragem do autocarro, ele repete a pergunta a uma velha senhora. Ela responde:
- Eu tenho 85 anos e a minha visão já não é mais a mesma. Mas quando eu era jovem, havia uma maneira infalível de dizer a idade de um homem: se eu puser a minha mão dentro das suas calças e mexer nos seus testículos e no seu pénis durante dez minutos, serei capaz de dizer a sua idade exacta.A ideia da velhinha mexendo-lhe no pénis não era das mais animadoras, mas como não havia ninguém por perto e ele era tremendamente curioso, deixou-a escorregar a mão para dentro das calças. Dez minutos depois a velha senhora disse:- Ok... Está feito. Você tem 47.Espantado o homem disse:- Isso foi brilhante. Como é que a senhora descobriu?E a velha senhora respondeu:- HeHeHe... Eu estava atrás de você na fila do McDonalds, tolinho...
GOSTOSA PEDINDO BOLEIA
O rapaz estava andando com o seu carro quando avista uma garota muito bonita pedindo boleia.
Ele pára na hora, ela sobe no carro, diz que está indo para casa e começam um papo. Animado o rapaz arrisca mexer nas suas coxas. Ela retribui o carinho e ele convida-a para uma paradinha num motel. A menina topa na hora.
No fim, a moça olha para os olhos do rapaz e diz com voz sensual:
- Olha, eu não te disse isso antes, mas eu sou uma garota de programa e cobro cinquenta Reais.O rapaz fica injuriado com a estratégia da safada para arrancar o seu dinheiro, mas não reclama. Os dois entram no carro e ele continua a viagem rumo à casa da garota.
Chegando à porta, ela despede-se e já vai saindo quando ele segura no seu braço e diz:
- Olha, eu não falei isso antes, mas sou motorista de táxi. A corrida até sua casa custa sessenta Reais!

Sem comentários:

Arquivo do blogue

Acerca de mim

A minha foto
- Lisboa, Portugal
Aposentado da Aviação Comercial, gosto de escrever nas horas livres que - agora - são muitas mais...