quarta-feira, 29 de março de 2006

PAI, EMPRESTA-ME O CARRO!
José Pedro, um roqueiro incorrigível, filho de um pastor religioso, está quase a completar 18 anos. Louco para conduzir, o rapaz resolve pedir o carro emprestado ao pai. Depois de pensar um pouco, o pastor responde:
- Filho, vamos fazer o seguinte: tu melhoras as tuas notas na escola, estudas a Bíblia todos os dias e cortas esse cabelo. E aí voltamos a conversar.Um mês depois, José Pedro volta a perguntar ao pai se pode usar o carro.- Filho, eu estou realmente orgulhoso de ti: duplicaste as notas no Liceu e estudaste bem a Bíblia. Todavia, não cortaste o cabelo. E como era o nosso acordo?
- Pai, lendo a Bíblia, fiquei intrigado!
Responde José Pedro.
- Sansão, Moisés, Noé e até Jesus tinham cabelos compridos e todos eram boas pessoas!Então o pai disse-lhe:
- É verdade, tens razão, meu filho... mas todos eles andavam a pé!

Sem comentários:

Arquivo do blogue

Acerca de mim

A minha foto
- Lisboa, Portugal
Aposentado da Aviação Comercial, gosto de escrever nas horas livres que - agora - são muitas mais...