sábado, 18 de agosto de 2007

A minha terra natal,
Parece um hino de amor
Tem o seu historial
Nas lides do pescador!
Maria José Fraqueza

FUSETA
(Quadras com glosa)


O céu pintado de azul,
Um clima sem igual,
Bem virada para Sul
A minha terra natal

Fuseta fica bem perto,
De lá me chega o calor,
Seu coração bem aberto
Parece um hino de amor

Algarve tem muita fama,
É cantinho ideal,
Como tudo que se ama
Tem o seu historial

Já antes de ter turismo
Tinha muito esplendor:
- Via-se seu dinamismo
Nas lides do pescador!


Gabriel de Sousa


NB - Menção Honrosa nos 37ºs Jogos Florais Internacionais de Nossa Senhora do Carmo – 2007 (Fuseta)

Sem comentários:

Arquivo do blogue

Acerca de mim

A minha foto
- Lisboa, Portugal
Aposentado da Aviação Comercial, gosto de escrever nas horas livres que - agora - são muitas mais...