quinta-feira, 5 de fevereiro de 2004

PARA SORRIR:

Há 3 razões lógicas para se ser Benfiquista:
- A razão natural: a mulher dá à Luz, não dá às Antas nem a Alvalade;
- A razão bíblica: há uma passagem na bíblia que diz: "dominarei os leões e os dragões e voarei para o céu sobre as asas de uma águia"
- A razão teológica: Jesus Cristo encarnou. Não azulou nem esverdeou!

Um casal recém-casado vai viver para a sua nova casa e o rapaz diz:
- Queres viver comigo, as minhas regras são estas: às Segundas à noite vou tomar café com os meus amigos; às Terças vou ao Bairro Alto; às Quartas é a noite do cinema com o pessoal; às Quintas, Sextas e Sábados à noite vou tomar um copo com os meus amigos; aos Domingos deito-me cedo porque preciso de descansar. Se queres, queres, se não queres, quisesses.
Ao que a rapariga respondeu:
- Para mim só existe uma regra. Cá em casa todas as noites há sexo. Quem está, está, quem não está, estivesse.

Sem comentários:

Arquivo do blogue

Acerca de mim

A minha foto
- Lisboa, Portugal
Aposentado da Aviação Comercial, gosto de escrever nas horas livres que - agora - são muitas mais...