sexta-feira, 19 de março de 2004

TERRORISMO

Segundo deduzi de uma rápida leitura da primeira página do «Tal e Qual» de hoje, é fácil adquirir na Internet manuais que ensinam tudo o que é necessário para nos tornarmos «bons» terroristas.
Nada já me admira. Ontem, por mero caso, veio parar-me às mãos um Jogo, em que o herói é um «terrorista suicida» e a finalidade é fazê-lo explodir de modo a causar o maior número de mortes. A cada explosão aparece a respectiva estatística das vítimas: tantos homens, tantas mulheres e tantas crianças…
Descansem que o máximo que eu «consegui matar» foi quatro inocentes, talvez porque era uma versão «demo» com poucos níveis. Nos níveis seguintes, virão decerto maiores aglomerados de pessoas e, portanto, melhores pontuações. «E esta hein?» – Como diria Fernando Pessa.

Sem comentários:

Arquivo do blogue

Acerca de mim

A minha foto
- Lisboa, Portugal
Aposentado da Aviação Comercial, gosto de escrever nas horas livres que - agora - são muitas mais...