quarta-feira, 13 de julho de 2005

NOVAS TECNOLOGIAS

Três homens estavam sentados nus na sauna. De repente um bip soa.
O primeiro homem pressiona o seu antebraço e o som pára. Os outros olham para ele, curiosos.
- É o meu pager, meu aparelhinho de bip. Tenho um microchip sob a pele do meu braço.Poucos minutos depois, um telefone toca. O segundo homem ergue a palma da mão até à orelha e o som pára. Quando ele acaba, explica:
- Este é o meu telefone celular. Tenho um microchip na minha mão.O terceiro homem, sentindo-se decididamente por fora de tanta tecnologia, sai da sauna. Poucos minutos depois volta com um pedaço de papel higiénico pendurado no traseiro.
Os outros erguem as sobrancelhas e ele explica todo satisfeito:
- Estou recebendo um fax.

Sem comentários:

Arquivo do blogue

Acerca de mim

A minha foto
- Lisboa, Portugal
Aposentado da Aviação Comercial, gosto de escrever nas horas livres que - agora - são muitas mais...