terça-feira, 11 de outubro de 2005

SPIELBERG E O CHINÊS

Um chinês entra num bar em Nova Iorque e, quando vê Steven Spielberg, pensa:- Olha o Spielberg! Gostava de o conhecer...No entanto, quando o conhecido realizador de cinema passa por ele, dá-lhe um valente murro... Sem mais nem menos!
- Então?!? Mas que m*rda é essa? - Pergunta o chinês.
- Vocês, japoneses, mataram o meu avô quando bombardearam Pearl Harbour... Responde Spielberg.
- Mas eu nem sequer sou japonês. Sou chinês!
- Chineses, tailandeses, japoneses... para mim é tudo a mesma m*rda!
Spielberg já se ia embora quando o chinês se chega ao pé dele e dá-lhe com uma cadeira nas costas.
- Então?!? Que p*rra é essa? - Pergunta Spielberg.
- Estúpido americano! Tu mataste a minha avó quando afundaste o Titanic!
- Mas eu não afundei o Titanic. Foi um iceberg!
- Iceberg, Carlsberg, Spielberg... para mim é tudo a mesma m* rda!

Sem comentários:

Arquivo do blogue

Acerca de mim

A minha foto
- Lisboa, Portugal
Aposentado da Aviação Comercial, gosto de escrever nas horas livres que - agora - são muitas mais...