sábado, 31 de dezembro de 2005

INSÓLITOS NO PRINCÍPIO DO ANO 2005...
*
ROMENA DE 67 ANOS PREPARAVA-SE PARA SER MÃE: - Uma romena de 67 anos podia vir a ser a mulher mais velha a dar à luz. Depois de, durante nove anos, ter sido submetida a tratamentos contra a infertilidade, Adriana Iliescu estava grávida de gémeos. A ex-professora universitária admitia que nunca se conseguiu conformar com a ideia de não poder ter filhos. «Sempre sonhei ser mãe e vivo agora o mais belo período da minha vida, à espera de trazer ao mundo os meus gémeos», afirmou emocionada. O recorde era detido por uma italiana que teve um rapaz quando tinha 62 anos.

ESCOVA DE DENTES RETIRADA DE ESTÔMAGO APÓS 22 ANOS: - Uma equipa médica saudita anunciou ter retirado uma escova de dentes do estômago de um homem que a engolira há 22 anos. Segundo uma agência noticiosa oficial, citada pela AFP, a escova de dentes não terá provocado danos no corpo do paciente de 70 anos, pelo menos até poucos dias antes de ser operado. A cirurgia foi realizada num hospital da cidade saudita de Taif e correu bem, segundo o chefe da equipa, Abdulrahman al-Zahrani.

CANIBAL INGLÊS PRESO PARA O RESTO DA «VIDA NATURAL»: - Peter Bryan, de 34 anos, foi preso, em Londres, quando se preparava para fritar o cérebro de um amigo de 43 anos. Bryan confessou-se culpado da morte de dois homens e foi condenando a prisão perpétua para o resto da sua «vida natural», precisou o juiz, o que quer dizer que a pena não pode ser reduzida.

COMER CHILI E ENCONTRAR UM DEDO HUMANO: - Foi em São José da Califórnia, uma mulher entrou num restaurante de fast food, pediu chili, um prato picante de origem mexicana, e... cuspiu um dedo humano, com quatro centímetros e a unha arranjada na manicura. A mulher, que pediu para não ser identificada, deu o alerta e vomitou sempre que se lembrava da descoberta macabra, contam as autoridades sanitárias. Agora a inspecção está a tentar perceber a origem daquele estranho ingrediente. Embora bastante abalada e mal disposta, a mulher está bem de saúde, afinal o dedo foi cozinhado a temperaturas tão altas que matam qualquer vírus.

Sem comentários:

Arquivo do blogue

Acerca de mim

A minha foto
- Lisboa, Portugal
Aposentado da Aviação Comercial, gosto de escrever nas horas livres que - agora - são muitas mais...