quinta-feira, 7 de abril de 2005

PARA SORRIR
 
Gislaine era uma caipirinha deliciosa de 17 anos, ainda virgem.
João Gafanhoto era o cara mais tarado da região, que vivia convidando a moça pra ir para a cama, para o sofá, para o mato, para qualquer lugar, desde que fosse para fazer sexo.
Certo dia ela finalmente concordou e os dois foram para uma moita, atrás da casa da moça.
Mas, como não sabia nada sobre o assunto, ela pediu instruções:
- Ai, João... Cumé qui é esse negócio de sexo?
- É simpres, Gislaine! E é bão dimais, sô!
- Mas como que eu faço? Me exprica, homi!
- Primero ocê levanta a saia!
- Assim?
- Disse ela mostrando a calcinha.
- Hummm! Isso memo, Gislaine!
- I agora?
- Agora ocê báxa a calcinha!
- Disse ele, excitadíssimo.
- E agora, João?
- Hummmm... É... Agora agacha e mija qui seu pai tá olhando!


 O QUIM NA OBRA!
 
O Quim, o Zé e o Tonho estavam a trabalhar nas obras. O Quim caiu do 15º andar e morreu.
Enquanto o Delegado de Saúde estava a examinar o corpo, o Zé disse:
- Alguém devia ir dizer à mulher dele... ao que o Tonho respondeu:
- Eu sou bastante bom nessas coisas, eu vou.
Passada uma hora, o Tonho estava de volta com uma grade de cerveja.
O Zé perguntou:
- Onde arranjaste isso?
- Foi a viúva do Quim que me deu.
- Como? Tu dizes-lhe que o marido morreu e ela dá-te uma grade de cerveja?
-Não foi bem assim. Quando ela abriu a porta, eu disse "você deve ser a viúva do Quim".
Ela respondeu "não, eu não sou viúva" e eu disse... "quer apostar uma grade de cerveja?".

Sem comentários:

Arquivo do blogue

Acerca de mim

A minha foto
- Lisboa, Portugal
Aposentado da Aviação Comercial, gosto de escrever nas horas livres que - agora - são muitas mais...