quarta-feira, 27 de abril de 2005

TROCAS
 
Maria, no leito da morte, decidiu confidenciar ao Maneli:
- Maneli, sabes qu'o nosse filho mais velho na é tê filho?Manel muito tranquilo responde:- Maria isto na m'importa...Maria, muito intrigada com toda a calma do Maneli, indaga-lhe:- Tás ouvindo Manel? Ve s'entendes! Tou dizendo qu'o filho na é teu, ó home de Deus...Manel responde:- Tabém, eu entendi.
- Ai Jasusi! Por que raio atão na tás azoado e ficas tão tranquilo?
Manel responde:
- Pois... sabes o Maria, qu'o nosso filho mais novo na é tê filho?
- Como na é mê filho, home de Deus? S'eu carreguê o infeliz na barriga nove meses?
- Maria, alembras-te qu'ando tavas na maternidade e pediste p'ra trocar o minino porque tava todo borrado? Pos atão eu troque por um limpinho que tava ao lado!

Sem comentários:

Arquivo do blogue

Acerca de mim

A minha foto
- Lisboa, Portugal
Aposentado da Aviação Comercial, gosto de escrever nas horas livres que - agora - são muitas mais...