sexta-feira, 14 de abril de 2006


DESABAFO DE UM MARIDO DESOLADO...

Minha mulher e eu temos o segredo para fazer um casamento durar:
Duas vezes por semana, vamos a um óptimo restaurante, com uma comida gostosa, uma boa bebida e um bom companheirismo. Ela vai às terças-feiras e eu, às quintas. Nós também dormimos em camas separadas: a dela é em Fortaleza e a minha, em São Paulo.
Eu levo a minha mulher a todos os lugares, mas ela sempre acha o caminho de volta.
Perguntei-lhe onde gostaria de ir no nosso aniversário de casamento, "a algum lugar que eu não tenha ido há muito tempo!" disse ela.
Então, sugeri a cozinha.
Nós sempre andamos de mãos dadas...
Se eu soltar, ela vai às compras!
Ela tem um liquidificador, uma torradeira e uma máquina de fazer pão, tudo eléctrico.
Então, ela disse: "nós temos muitos aparelhos, mas não temos lugar para sentar".
Daí, comprei para ela uma cadeira eléctrica.
Lembrem-se: o casamento é a causa número 1 para o divórcio. Estatisticamente, 100 % dos divórcios começam com o casamento. Eu me casei com a "senhora certa".
Só não sabia que o primeiro nome dela era "sempre".
Já faz 18 meses que não falo com minha esposa.
É que não gosto de interrompê-la.
Mas, tenho que admitir: a nossa última briga foi culpa minha.
Ela perguntou:
"O que tem na TV?"E eu disse: "Poeira".

(Luís Fernando Veríssimo)

Sem comentários:

Arquivo do blogue

Acerca de mim

A minha foto
- Lisboa, Portugal
Aposentado da Aviação Comercial, gosto de escrever nas horas livres que - agora - são muitas mais...