quarta-feira, 26 de abril de 2006


RAPIDINHA

Zé era loiro e muito tímido, mas arranjou uma namorada num dia de inspiração.
Um dia, saíram de carro para um passeio pela Costa da Caparica. Depois de andarem alguns km, o Zé ganhou coragem e pôs a mão nas pernas dela.
E ela disse:
"- Se quiseres, podes ir mais longe."
Animado, Zé engatou a «5ª» e foi até ao Algarve.


CONVERSA NO CABELEIREIRO

Uma alentejana vai ao cabeleireiro em Lisboa, onde estão outras mulheres com ar de ricaças.
Enquanto esperam que os cabelos sequem, falam dos vários processos que usam para evitarem engravidar.
Diz uma:
- Eu uso a pílula!
Diz outra:
- O meu marido usa preservativo!
Uma pergunta à alentejana:
- A senhora, o que usa?
- Ora, como eu e o meu marido somos pobres, a gente usa o balde.
- O balde?! Explique-se.
- Como vêem, eu sou alta, mas o meu marido é mais baixo. Gostamos de fazer sexo de pé. Ele sobe para cima de um balde e, quando ele está quase, quase ..... eu dou um pontapé no balde!...


Sem comentários:

Arquivo do blogue

Acerca de mim

A minha foto
- Lisboa, Portugal
Aposentado da Aviação Comercial, gosto de escrever nas horas livres que - agora - são muitas mais...