sábado, 29 de abril de 2006

O VENDEDOR DE ASPIRADORES

Uma dona de casa, num vilarejo bem distante da cidade, ao atender às palmas na sua porta e à voz "oi de casa, estou entrando!", depara-se com um homem jogando esterco de cavalo no seu tapete da sala.
A mulher apavorada pergunta:
- O senhor está maluco? O que pensa que está fazendo em meu tapete?
O comerciante, não deixando a mulher falar mais nada, responde:
- Boa tarde! Eu estou aqui ao vivo oferecendo o meu produto, e ao vivo eu provo para senhora que os nossos aspiradores são os melhores e os mais eficientes do mercado, tanto assim que eu faço um desafio: se eu não limpar esse esterco no seu tapete, eu prometo que irei comê-lo!
A mulher retirou-se para a cozinha sem dizer nada. O comerciante curioso perguntou:
- A senhora vai aonde? Não vai ver a eficiência do meu produto?
A mulher responde:
- Vou pegar uma colher, sal, pimenta e um guardanapo de papel, e uma cachaça para abrir o seu apetite, pois aqui em casa não há energia eléctrica!

Sem comentários:

Arquivo do blogue

Acerca de mim

A minha foto
- Lisboa, Portugal
Aposentado da Aviação Comercial, gosto de escrever nas horas livres que - agora - são muitas mais...