sexta-feira, 3 de outubro de 2003

5 ANEDOTAS 5 (rir faz bem às rugas):



- Empresta-me 50 escudos.
- E quando é que me pagas?
- Se me emprestares 100, pago-te já.


Dois homens andavam à pancada. Um deles manda um soco certeiro no outro que vai ao chão. Uma vez no chão este diz:
- Garanto-te, isto não vai ficar assim!
Diz o outro:
- Ai não não, isso agora vai inchar!


À beira da piscina do clube, quatro pais conversam sobre seus filhos:
- Eu tenho cinco garotos, um time completo de basquetebol – gaba-se o primeiro.
- Pois eu tenho seis, dá para formar uma equipe de voleibol – rebate o segundo.
- Grande coisa: com os onze que eu tenho lá em casa, formo um time de futebol – exagera o terceiro.
Em seguida um deles se volta para o quarto homem, que continua quieto no seu canto:
- E você, quantos filhos tem?
- Nenhum. Mas mulheres, tenho dezoito, dão para um campo de golfe oficial.


Dois irmãos conversam:
- Miguel, se tivesses três casas, davas-me uma?
- Claro!
- E se tivesses três carros, davas-me um?
- Não tenhas dúvidas!
- És um tipo fixe! E se tivesses três namoradas, davas-me uma?
- Ah... isso não!
- Porquê?
- Porque tenho três namoradas!!!


- Onde está o João?
- Internado no hospital.
- Não pode ser. Ainda hoje o vi num baile de Carnaval com uma super-loira.
- Pois é! A mulher dele também viu!

Sem comentários:

Arquivo do blogue

Acerca de mim

A minha foto
- Lisboa, Portugal
Aposentado da Aviação Comercial, gosto de escrever nas horas livres que - agora - são muitas mais...