domingo, 19 de outubro de 2003

ANEDOTAS AINDA SOBRE ANIMAIS:



- Dizes então que o teu cão é muito inteligente.
- Sim, sim, muitíssimo. Basta que lhe diga: vens ou não vens? E ele...vem...ou não vem!



- O meu cão perdigueiro é tão extraordinário que, a um quilómetro de distância, sabe logo que sou eu. Que me dizes a isto?
- Que te devias lavar mais vezes!



Um elefante pisa uma pulga. A pulga sai debaixo da pata do elefante, olha para ele refilando, e diz-lhe:
- Vê lá se gostavas que te fizesse o mesmo?


Estava um malandreco de Lisboa a apanhar a carreira 34 e, ao ver o autocarro cheio, pergunta ao motorista:
- Ó amigo, a Arca de Noé já está cheia?
- Não, não, falta o burro! Já podes entrar!
- Responde o motorista.


A primeira vez que uma minhoca viu um prato de esparguete, exclamou excitada:
- Ena, que grande bacanal!


**********************************************

Isto é só para manter o contacto... Brevemente voltarei a escrever mais sério...

gabrieldesousa@megamail.pt

Sem comentários:

Arquivo do blogue

Acerca de mim

A minha foto
- Lisboa, Portugal
Aposentado da Aviação Comercial, gosto de escrever nas horas livres que - agora - são muitas mais...