sábado, 8 de novembro de 2003

O P.R.E.C....


Um leitor chamou-me a atenção para o que escrevi, em 30 de Outubro último, acerca das datas entre as quais ocorreu o PREC (Processo Revolucionário Em Curso). Com efeito, convencionou-se como marcos do seu princípio e fim, o 11 de Março de 1975 e o 25 de Novembro de 1975, e não as datas que erradamente indiquei. As minhas desculpas a todos os leitores e os meus agradecimentos especiais a este leitor mais atento.


PARA SORRIR:


Estava uma prostituta pedindo boleia na estrada quando um camionista parou e lhe disse que lhe daria boleia, mas com uma condição. Irem primeiro para debaixo do camião fazer amor. E ela aceitou.
Passado um tempo, chegou um velho e perguntou o que eles estavam fazendo ali. O motorista do camião respondeu que estava consertando o motor, ao que o velho respondeu:
- Então aproveita e conserta os travões também, porque o camião já vai lá em baixo.


- Sensacional! Vinte e oito pessoas enganadas numa cidade. Sensacional!
Um homem ficou curioso em saber o que era e comprou um jornal.
O jornal estava em branco e o ardina apregoava agora:
- Sensacional! Vinte e nove pessoas enganadas numa cidade. Sensacional!


- Mãe, ajuda-me, o meu marido está completamente louco.
- O quê?
- Ele tem cinquenta gatos no nosso apartamento! E o pior é que todas as janelas estão sempre fechadas.
- Então porque é que não abres as janelas?
- Não posso, os meus 100 pombos podiam fugir...



No futebol, um indivíduo repete:
- Um campo, 80000 espectadores, 22 jogadores, 1 arbitro, 2 juízes de linha!
- Um campo, 80000 espectadores, 22 jogadores, 1 arbitro, 2 juízes de linha!
- Um campo, 80000 espectadores, 22 jogadores, 1 arbitro, 2 juízes de linha!

Chateado com a lengalenga, um parceiro interpela-o:
- Oiça lá, cale-se com isso. Porque é que está sempre a repetir a mesma coisa?
- Um campo, 80000 espectadores, 22 jogadores, 1 árbitro, 2 juízes de linha e o sacana do pássaro foi logo cagar em cima de mim!!!



Diz um político numa manifestação:
- Eu sim! Eu sou um político incorrupto! Por estes bolsos, nunca passou dinheiro sujo!
Diz a plateia:
- Ena, comprou um fato novo!

*****************************************

gabrieldesousa@megamail.pt

Sem comentários:

Arquivo do blogue

Acerca de mim

A minha foto
- Lisboa, Portugal
Aposentado da Aviação Comercial, gosto de escrever nas horas livres que - agora - são muitas mais...