domingo, 30 de novembro de 2003

PARA SORRIR:


Um cowboy deixa o saloon depois de uns bons tragos e, na hora de montar no cavalo, descobre que o animal está com os testículos pintados de verde. Furioso, dá meia volta sobre as botas de bico fino, invade o bar e desafia, aos gritos:
- Quem foi o imbecil que fez aquilo ao meu cavalo?
Lá ao fundo, levanta-se um homenzarrão com quase dois metros de altura, barba de uma semana por fazer, dois revólveres na cintura, e berra a plenos pulmões:
- Fui eu! Porquê, algum problema?
- Não há problema nenhum! Só vim avisar que a primeira demão já secou.


Em Lisboa, após um incêndio num pequeno prédio, os bombeiros, ao verificar os destroços, encontram apenas um morto. Era justamente um homem que estava de cabeça para baixo, com o dedo indicador apontando para um sítio bastante queimado. Ao seu lado, um extintor de incêndio, com a seguinte instrução:
"Em caso de incêndio, vire de cabeça para baixo e aponte para a chama".


No elevador, ao lado de um casal distinto, um rapaz solta um pum barulhento. O marido, irritado, protesta:
- Mas que falta de respeito! O senhor não tem maneiras?
- É a natureza, meu velho!
- Responde o rapaz em tom malcriado.
- É a natureza! Essa é boa! Não me diga que não consegue segurar um pum!
- Porquê? O senhor consegue?
- Claro!
O rapaz solta outro ainda mais barulhento.
- Então, segure este!


Um homem está na bicha para o cinema. De repente dá um pum, olha para trás e diz:
- Bem feito. Já não vais comigo ao cinema.

Sem comentários:

Arquivo do blogue

Acerca de mim

A minha foto
- Lisboa, Portugal
Aposentado da Aviação Comercial, gosto de escrever nas horas livres que - agora - são muitas mais...