quinta-feira, 6 de novembro de 2003

PARA SORRIR (sem tabus):


Um dia a madre superior de um convento mandou reunir todas as noviças e disse-lhes:
- Hoje passei pela carpintaria e a porta estava aberta!
Todas: - Ah!...
E uma lá atrás: - Hi, hi, hi...
- E mais, estava um preservativo no chão!
Todas: - Ah!...
E uma lá atrás: - Hi, hi, hi...
- E o preservativo estava usado!
Todas: - Ah!...
E uma lá atrás: - Hi, hi, hi...
- Mas, o preservativo estava furado!
Todas: - Hi, hi, hi...
E uma lá atrás: - Ah!...


A madre superiora consulta um importante cirurgião plástico.
- Doutor! Na semana passada o nosso convento foi invadido por três assaltantes e um deles tirou a virgindade de uma das filhas de Jesus. Será que o senhor poderia nos ajudar?
- Desculpe-me, Irmã - respondeu o médico, sem jeito. - Mas eu não faço esse tipo de operação. Eu poderia...
- Não, não! Não queremos a reconstituição do hímen! Eu gostaria que o senhor apagasse aquele ar de felicidade do rosto dela.


Era uma mulher que todos os dias estava na igreja a rezar.
Um dia, o padre resolveu ir falar com a mulher:
- Minha senhora, o que se passa? Todos os dias a senhora está aqui a rezar…
- Sabe senhor padre, eu queria engravidar, mas não consigo, e então venho aqui todos os dias rezar 500 Ave-Marias.
Diz o Padre:
- E já experimentou um padre nosso?


Era sábado e a menininha foi confessar:
- Padre, eu dormi com meu namorado.
- Pecado minha filha. Pecado. Reza dez ave-marias.
A menininha foi-se levantando, aí… deu uma paradinha e voltou-se para o padre.
- Posso rezar vinte, senhor padre?
- Porquê, minha filha?
- É que a gente vai passar este fim-de-semana fora...


São Pedro precisava de almoçar e pediu a Jesus Cristo que ficasse no lugar dele por uns momentos. Nisto, entra nas portas do Céu um velhinho, e Jesus pergunta-lhe:
- Então, vamos lá saber, quem és tu?
E o velho:
- Não sei... Eu já sou muito velhinho e não me lembro de nada. A única coisa que me lembro é que eu era carpinteiro e que o meu filho ficou muito famoso.
Então Jesus gritou emocionado: - Pai!!!
E o velho: - Pinóquio!!!

Sem comentários:

Arquivo do blogue

Acerca de mim

A minha foto
- Lisboa, Portugal
Aposentado da Aviação Comercial, gosto de escrever nas horas livres que - agora - são muitas mais...