sexta-feira, 12 de dezembro de 2003

SABIAM?


Sabem qual é o animal mais infeliz do Mundo?
- É o boi! Porque passa uma vida inteira com um par de cornos e depois de morto ainda lhe chamam vaca!

Sabem qual é a semelhança entre Adão e uma couve?
- É que Adão foi o primeiro homem qu'houve.

Sabem o que é que anda na floresta, tem duas mamas e 14 testículos?
A Branca de neve e os setes anões!

Sabem porque é que a água do mar é salgada?
- Porque tem lá o bacalhau dentro!

Sabem porque é que os chineses são amarelos?
- Porque mijam contra o vento!...

Sabem como é que os ouriços-cacheiros se reproduzem?
- Muito devagarinho e com muito cuidado!

Sabes como é que se mantêm as pessoas em suspense?
- Depois eu conto!

Sabem qual é o cúmulo do macaco?
- Tirar um homem do nariz.

Sabem qual é o cúmulo da estupidez?
- Assinar cartas anónimas.

Sabes o que a manteiga diz para o pão quente?
- Quando passo por ti derreto-me

Sabes o que o fósforo diz para a caixa?
- Quando me roço por ti perco a cabeça

Sabem o que diz a chave para a fechadura?
- Oi gata! Vamos dar uma volta?...

************************************

gabrieldesousa@megamail.pt

Sem comentários:

Arquivo do blogue

Acerca de mim

A minha foto
- Lisboa, Portugal
Aposentado da Aviação Comercial, gosto de escrever nas horas livres que - agora - são muitas mais...