quarta-feira, 8 de dezembro de 2004

COMPETIÇÃO DE MORCEGOS

O morcego estava fazendo uma competição entre os seus três filhos para ver quem arranjava sangue mais rapidamente. O filho mais velho saiu voando e volta 60 segundos depois com a boca suja de sangue. O pai pergunta:
- Onde arranjaste esse sangue?
- Está vendo aquele boi ali?
- Estou.
- Foi nele.
O segundo filho sai voando e volta em 30 segundos com a boca suja de sangue. O pai pergunta:
- Onde você arranjou esse sangue?
- Está vendo aquela mulher ali?
- Estou.
- Foi nela.
O filho mais novo sai voando e volta 15 segundos depois com a boca suja de sangue. Novamente, o pai:
- Onde você arranjou esse sangue todo?
- Está vendo aquele muro ali?
- Estou.
- Eu não vi.





Sem comentários:

Arquivo do blogue

Acerca de mim

A minha foto
- Lisboa, Portugal
Aposentado da Aviação Comercial, gosto de escrever nas horas livres que - agora - são muitas mais...