terça-feira, 1 de março de 2005

Para sorrir:

Xiiiiiiiii...
Um polícia manda parar um carro para felicitar o condutor:
- O senhor conduz muito bem, onde tirou a carta?
- Qual carta?
- Pergunta o homem.
- Não lhe ligue... quando tá bêbedo não diz coisa com coisa – Disse a sogra.
- Eu não digo que carro roubado dá complicações? – Diz a mulher.
- Ó papá, não é a estes Srs. que tu chamas filhos da ... ?

ASSASSINATO
O polícia bateu à porta. O piano deixou de tocar e uma rapariga apareceu e perguntou:
- O que deseja?
- Recebemos uma denúncia por telefone a dizer que se estava aqui a assassinar um tal Chopin...

RECRUTA
Um rapaz foi para Lisboa para se alistar na polícia. Logo no primeiro dia de serviço, o chefe mostrou-lhe o que ele tinha de fazer.
- Olha, a tua ronda vai ser desde este poste até àquela luz encarnada, estás a ver?
- Entendido
– respondeu o recruta.
Durante uma semana inteira, o rapaz andou desaparecido. Finalmente, apresentou-se ao serviço.
- Oh, meu chefe – disse ele indignado. - Aquela luz encarnada era de um camião que ia para Aveiro!

ACIDENTE
Diz um caracol para o outro:
- E pá, nem sabes o que é que me aconteceu...
- Então o que é que foi, pá?
- Uma tartaruga ia-me atropelando.
- Então como é que isso aconteceu?
- Não sei, foi tudo tão rápido...


Sem comentários:

Arquivo do blogue

Acerca de mim

A minha foto
- Lisboa, Portugal
Aposentado da Aviação Comercial, gosto de escrever nas horas livres que - agora - são muitas mais...