sexta-feira, 25 de março de 2005

VAI UMA CERVEJINHA?

Um fulano vivia sozinho e decidiu que a sua vida seria melhor se tivesse um animalzinho de estimação como companhia. Assim, foi a uma loja de animais e disse ao dono da loja que queria um bichinho que fosse fora do vulgar. Depois de algum tempo de discussão, chegaram à conclusão que ele deveria ficar com uma centopeia. Centopeia seria mesmo um bichinho de estimação fora do comum... Um bichinho tão pequeno, com cem pés... é realmente invulgar! A centopeia veio dentro de uma caixinha branca, para ser usada como casinha... Bom... Ele levou a caixinha para casa, arranjou um bom lugar para colocar a caixinha, e achou que o melhor para a sua nova companhia seria levá-la a tomar uma cervejinha...
Assim, perguntou à centopeia, que estava dentro da caixinha:
- Gostavas de ir comigo ao Frank's tomar uma cerveja?Não houve resposta da sua nova amiguinha....
Meio chateado com isso, ele esperou um pouco e perguntou de novo:
- Que tal ir comigo ao bar tomar uma cervejinha, hein?De novo, nada de resposta da nova amiguinha...
Ele esperou mais um pouco, pensando e pensando sobre o que estava a acontecer... E decidiu perguntar de novo.
Mas desta vez, chegou bem perto da caixinha e gritou:
- Ei, ó surda!!! Queres ir ou não comigo ao Frank's tomar uma cerveja? Uma vozinha veio lá de dentro da caixinha:- Ddddddaaaaassssseeeeeeeee!!!!!!!!!!! Já tinha ouvido!!!!! Estou a calçar os sapatos!!!!!!!!

VEJAM COMO DESEJAR "FELIZ PÁSCOA!" EM DIVERSOS IDIOMAS:

Francês 
JOYEUSES PÂQUES

Checo  VESELE VANOCE 
Alemão  SCHÖNE OSTERN 
Espanhol  FELICES PASCUAS
Italiano  BUONA PASQUA
Macedónio  SREKEN VELIGDEN 
Inglês  HAPPY EASTER 
Grego  KALO PASKA 
Chinês  FOUAI HWO GIE QUAI LE 
Árabe  EID-FOSS'H MUBARAK 
Croata  SRETUN USKRS 
Húngaro  BOLDOG HUSVETI ÜNNEPEKET
Polaco  WESOLYCH SWIAT 
Sueco  GLAD PÅSK 
Holandês  GELUKKIG PAASFEST
 Norueguês  GOD PÅSKE
Turco  MUTLO (ELLER HOS) PASKALYA


FELIZ PÁSCOA para quem me está a ler!!

Sem comentários:

Arquivo do blogue

Acerca de mim

A minha foto
- Lisboa, Portugal
Aposentado da Aviação Comercial, gosto de escrever nas horas livres que - agora - são muitas mais...