quinta-feira, 17 de novembro de 2005

DUAS RAPIDINHAS
Carlitos foi pescar com o pai. Passado algum tempo, o garoto perguntou:
- Pai, como é que os peixes respiram debaixo de água?
- Não sei meu filho!
Pouco depois:
- Pai, porque o céu é azul?
- Não sei meu filho!
Mais tarde:
- Pai, por que os barcos não se afundam?
- Isso eu também não sei, meu filho.
- Pai, você não se incomoda de eu estar sempre fazendo estas perguntas, pois não?
- Claro que não meu filho! Se você não perguntar, nunca mais vai aprender!

Após o seu longo curso de Direito, a loira abre um escritório e, no primeiro dia de serviço, alguém bate à porta. Ela pega no telefone e pede para a pessoa entrar e esperar.
Fica uns 30 minutos fingindo uma conversa:
- Sim, claro! Eu não perco uma causa! Esta é muito fácil... O homem olha para ela com uma cara desconfiada! Ela continua:
- Com certeza, no próximo julgamento o Juiz nos dará sentença favorável e venceremos! (e assim ficou enrolando...) Quando desligou, após aquela "longa conversa", toda educada perguntou:
- Pois não, cavalheiro, em que posso ajudá-lo?O homem respondeu:- Sou da Companhia dos Telefones, vim instalar a sua linha...

Sem comentários:

Arquivo do blogue

Acerca de mim

A minha foto
- Lisboa, Portugal
Aposentado da Aviação Comercial, gosto de escrever nas horas livres que - agora - são muitas mais...