terça-feira, 1 de novembro de 2005

O QUE ESCREVE NO TÚMULO UM...


ESPÍRITA:
Volto já.

INTERNAUTA:
http://www.aquijaz.com.pt/

AGRÓNOMO:
Favor regar o solo com Neguvon. Evita Vermes.

ALCOÓLICO:
Enfim, sóbrio.

ARQUEÓLOGO:
Enfim, fóssil.

ASSISTENTE SOCIAL:
Alguém aí, me ajude!

CARTOONISTA:
Partiu sem deixar traços.

POLÍCIA DE TRÂNSITO:
Tá olhando o quê? Circulando, circulando.

ECOLOGISTA:
Entrei em extinção.

ENÓLOGO: Cadáver envelhecido em caixão de carvalho.

FUNCIONÁRIO PÚBLICO:
É no túmulo ao lado.

GARANHÃO:
Rígido, como sempre.

HERÓI:
Corri para o lado errado.

HIPOCONDRÍACO:
Eu não disse que estava doente?!?!

HUMORISTA:
Isto não tem a menor graça.

BARQUEIRO DIABÉTICO:
Foi doce morrer no mar.

JUDEU:
O que vocês estão fazendo aqui? Quem está tomando conta da lojinha?

PESSIMISTA:
Aposto que está fazendo o maior frio no inferno.

PSICANALISTA:
A eternidade não passa de um complexo de superioridade mal resolvido.

SEX SYMBOL:
Agora, só a terra vai me comer.

DROGADO:
Enfim, pó!

Sem comentários:

Arquivo do blogue

Acerca de mim

A minha foto
- Lisboa, Portugal
Aposentado da Aviação Comercial, gosto de escrever nas horas livres que - agora - são muitas mais...