quinta-feira, 12 de janeiro de 2006

«MEU SONHO... VOCÊS SÃO PARTE DELE

Não aprendi muitas coisas na minha vida, mas aprendi algumas: que se eu parar de chorar posso ver o sol e talvez ele me aqueça por dentro.
Que não tenho como dominar meu coração porque ele é independente, mas posso conseguir dominar o resto de mim que sobrou.
Que a maioria das pessoas não valoriza as amizades que tem e muitas vezes é até capaz de pisar em cima delas para conquistar um objectivo.
Que a vida é a melhor escola que existe.
Que as pessoas não são verdadeiras na maioria das vezes.
Que tenho poucos direitos na vida mas muitos deveres.
Que amo da mesma forma, não importa onde eu esteja.
Que a vida nem sempre é boa, mas que sempre vale a pena viver.
Que se sou desprezada, humilhada por alguém, sempre vai existir outra pessoa que não fará isso.
Que a melhor coisa do mundo é o sorriso e o carinho sincero de uma criança.
Estou muito feliz por fazer parte do seu grupo.
Talvez vocês não saibam como foi importante para mim conhecer vocês.
Toda a atenção que recebi, todo o carinho com que me trataram, com que me fizeram acreditar que posso ser feliz, que ainda estou viva.
Sei que a hora é de alegria, mas por estar muito feliz, vocês precisam saber como são peças especiais e importantes na vida das pessoas.
Tenho 24 anos, sou formada em psicologia, estava pronta para fazer um mestrado nos E.U.A.
Sofri um acidente de carro, e não consigo andar ainda, já faz um ano.
Foi quando me interessei pela net e conheci alguns grupos e me apaixonei pela poesia.
Estar aqui, fazer parte do mundinho de vocês, é um sonho realizado.
Eu voltei a ter esperança, a acreditar em mim e a constatar que amigos existem.
Obrigada por vocês EXISTIREM.
São verdadeiros anjos, não importa se reais ou virtuais.
Vocês, são os ANJOS DA NET.
Bia
»

A notícia chegou-me esta manhã...
A Beatriz morreu ontem!
Quem disse que é feio um homem chorar?

Sem comentários:

Arquivo do blogue

Acerca de mim

A minha foto
- Lisboa, Portugal
Aposentado da Aviação Comercial, gosto de escrever nas horas livres que - agora - são muitas mais...