sábado, 3 de janeiro de 2004

ELEIÇÕES AMERICANAS

«Em 2004, vou reclamar o direito de voto nas eleições americanas. Eleger o inquilino da Casa Branca começa a ser uma missão demasiado importante para ser deixada apenas aos americanos. Se os deixarmos à vontade, ainda reelegem Bush» in «Público» (crónica de Rui Baptista)

MANIA DA PERSEGUIÇÃO? -AINDA 5 ANEDOTAS DE LOIRAS (mas gosto muito delas):

- Como roubas o lugar num avião (que vai para Paris) a uma loira?
- Diz-lhe que os lugares que vão para Paris são na outra fila.

- Porque razão a loira ficou tão contente quando acabou o puzzle em 6 meses?
- Na caixa dizia de 2 a 4 anos.

- Sabes o que é inteligência artificial?
- Uma loira de cabelo moreno.

Ia uma loira na rua muito feliz e contente quando pisa uma casca de banana e cai. Entretanto continua a andar e vê a uns 10 metros uma outra casca de banana.
Diz ela:
- Puxa, lá vou eu cair outra vez!

Uma loira resolve desabafar sobre o trânsito para uma revista de automóveis:
- O trânsito está um caos. Aqui há dias vinha de Cascais, na faixa da esquerda a uns 40 Km/h, quando um atrevido com a música aos berros chegou por detrás do meu carro. Parecia uma discoteca, com os sinais de luzes que fazia, com a iluminação extra que trazia em tons de azul, e com a música aos berros, do tipo uuuuuuuooo oooooóóóóóóóó..., outras vezes do tipo uauuauaua uauauauau..., era mesmo daqueles apoiantes do tuning, até tinha autocolantes e tudo. Sem respeitar nada nem ninguém, acabou por me ultrapassar pela direita, a gesticular comigo. Tal era a velocidade que a única coisa que me lembro do carro era a palavra INEM. Uma pouca-vergonha!

Sem comentários:

Arquivo do blogue

Acerca de mim

A minha foto
- Lisboa, Portugal
Aposentado da Aviação Comercial, gosto de escrever nas horas livres que - agora - são muitas mais...