quinta-feira, 1 de janeiro de 2004

INTERNET – SITE CURIOSO:


(Ajude o «nosso herói» a chegar ao céu. Cada vez que chocar com um objecto, podem acontecer coisas engraçadas. E mais não digo)


5 ANEDOTAS LOIRAS 5 (elas que me perdoem):

Sabe porque é que as loiras têm os olhos verdes?
Porque para além de só terem água na cabeça, a água está poluída!

Sabes o que uma loira faz de joelhos no supermercado?
Está à procura de preços baixos.

Uma loira de 9 anos, certa noite, muito assustada, vai dizer à mãe: Ó mamã eu acho que a casa de banho esta assombrada!
- Porquê filha?
- Quando eu estava a abrir a porta a luz acendeu-se, e quando fechei apagou-se!
- Ó Mónica quantas vezes eu já te disse para não urinares o frigorífico?

Sabem o que uma loira diz quando olha ao espelho?
- És igual a mim.

Um professor diz para os alunos:
- Hoje vamos fazer uma experiência com um sapo!!!
E os alunos gritam e batem palmas!!!!!
- Vou dizer para saltar! Salta sapo, salta!
E o sapo saltou 10 vezes!
- Agora vou-lhe cortar as pernas e dizer para ele saltar! Salta sapo, salta!
E o sapo não saltou!
- Venha cá menina Vanessa como é loira e já cá anda há 2 anos diga-me qual é a conclusão que tira desta experiência?
- É fácil, sapo sem pernas não ouve.



Sem comentários:

Arquivo do blogue

Acerca de mim

A minha foto
- Lisboa, Portugal
Aposentado da Aviação Comercial, gosto de escrever nas horas livres que - agora - são muitas mais...