terça-feira, 6 de janeiro de 2004

MAIS 5 HISTÓRIAS DE LOURAS (ainda nenhuma reclamou):

Uma loira tinha comprado um bilhete de avião de classe turística para as Caraíbas. Entra no avião, escolhe um lugar na primeira classe e senta-se. Quando chega o passageiro que tinha bilhete de primeira classe marcado naquele lugar, ele diz-lhe para sair mas ela não sai. Chama uma hospedeira e conta-lhe o sucedido e ela diz para a loira:
- A senhora tem que sair deste lugar, porque está marcado para este senhor.
A loira diz:
- Não, não e não.
Eles chamam o comissário:
- A senhora tem que sair deste lugar, pois não é o seu.
- Não, não e não.

O comissário e a hospedeira vão chamar o comandante, contam-lhe a história e ele vai falar com a loira. Chega lá, diz-lhe uma coisa ao ouvido e ela vai a correr para a parte de trás do avião.
Todos ficam espantados e perguntam ao comandante o que é que ele lhe disse para ela ir a correr para a parte de trás do avião e ele responde:
- Eu disse-lhe simplesmente que só essa parte do avião é que ia para as Caraíbas.

Uma loira para a outra:
- Nem sabes o que me aconteceu!
- Estava num centro comercial a subir nas escadas rolantes e elas pararam! Fiquei mais de 1 hora à espera que tornassem a andar!!!
- És tão burra!!! Então não tinhas escadas?
- Tinha!
- Então... sentavas-te!!!!!!!!


Vai a loira ao oculista, e diz para a empregada:
- Queria uns óculos.
- Para o sol?
- Pergunta a empregada.
- Não! Para mim.

Uma loira grávida, acariciando a sua barriga, exclama: - Será que o filho é meu?

Duas loiras conversam ao luar. Ao contemplar as estrelas, uma delas exclama:
- O que é que achas que fica mais distante: aquela estrela que vês ao longe, ou o Algarve?
A outra responde:
- Como é que podes ser tão burra? O Algarve nem dá para ver daqui!

Sem comentários:

Arquivo do blogue

Acerca de mim

A minha foto
- Lisboa, Portugal
Aposentado da Aviação Comercial, gosto de escrever nas horas livres que - agora - são muitas mais...