quinta-feira, 8 de janeiro de 2004

O CICLO DA VIDA:

A coisa mais injusta da vida é a maneira como ela termina. Eu acho que o verdadeiro ciclo da vida está todo de trás para frente.
Nós deveríamos morrer primeiro. Livrar-nos logo disso.
Depois vivermos num asilo, até sermos postos fora dele por estarmos muito novos.
Ganhar um relógio de ouro e ir trabalhar.
Trabalhar então 40 anos até ficarmos novos o bastante para aproveitar a nossa reforma. Aí curtir tudo, beber bastante, fazer festas e preparar para a faculdade.
Ir para o colégio, ter várias namoradas, tornarmo-nos crianças, não ter nenhuma responsabilidade, tornarmo-nos bebezinhos de colo, voltar para o útero da mãe e passar os últimos nove meses de vida flutuando...
Terminar tudo com um óptimo orgasmo! Não seria perfeito?


Charles Chaplin

NA CAPOEIRA…

Na capoeira, duas galinhas conversam:
- A noite passada tive uma febre altíssima...
- Como sabes?
- De manhã, o meu ovo vinha cozido!!!

Sem comentários:

Arquivo do blogue

Acerca de mim

A minha foto
- Lisboa, Portugal
Aposentado da Aviação Comercial, gosto de escrever nas horas livres que - agora - são muitas mais...