segunda-feira, 19 de junho de 2006

AS TRÊS VELHINHAS

Três senhoras, muito velhinhas, se reúnem para o chá da tarde.
- Puxa, acho que estou ficando esclerosada, comenta uma delas.
- Ontem eu me peguei com a vassoura na mão e não me lembrava se já tinha varrido a casa ou não.
- Isso não é nada, diz a outra.
-
Outro dia eu me vi de pé, ao lado da cama, de camisola, e não sabia tinha acabado de acordar ou estava me preparando para dormir.
- Cruz credo! - Falou a terceira.
- Deus me livre ficar assim! Isola! E deu três batidinhas na mesa: toc-toc-toc.
Olhou para a cara das outras e emendou:
- Esperem um pouco que eu já volto! Tem alguém batendo à porta!

Sem comentários:

Arquivo do blogue

Acerca de mim

A minha foto
- Lisboa, Portugal
Aposentado da Aviação Comercial, gosto de escrever nas horas livres que - agora - são muitas mais...