sexta-feira, 23 de junho de 2006

CURIOSIDADES SOBRE O MUNDIAL...
 
Analisando os nomes dos 23 jogadores portugueses que estão na Alemanha, constatamos que quinze jogam no estrangeiro e apenas oito jogam em Portugal.
Entre os 23 há oito que passaram pelo Futebol Clube do Porto, se bem que só um ainda jogue no clube. Seria interessante saber o que estes oito pensam da afirmação de Pinto da Costa, presidente do Porto, dizendo que «os países do grupo de Portugal eram tão fracos que Deco, sozinho, tinha chegado para eles...» (!)
Estes 8 jogadores, que estão por dentro do Mundial, podem agora avaliar melhor a credibilidade (ou a falta dela) e o grau de senilidade do «seu presidente». A não ser que a finalidade fosse mesmo destabilizar a equipa o que será ainda mais grave.
Passando adiante... Dos oito que jogam em Portugal, quatro são do Benfica (Simão, Petit, Nuno Gomes e Quim), dois do Sporting (Ricardo e Caneira), um do Porto (Ricardo Costa) e um do Braga (Paulo Santos).
Uns e outros, todos, vão fazer o melhor que puderem e souberem para honrarem as cores nacionais. Sonhar não tem limites!

Sem comentários:

Arquivo do blogue

Acerca de mim

A minha foto
- Lisboa, Portugal
Aposentado da Aviação Comercial, gosto de escrever nas horas livres que - agora - são muitas mais...