sexta-feira, 16 de setembro de 2005

ASSUNTO DE FAMÍLIA

A filha não aparecia em casa há mais de cinco anos e, no seu regresso, o pai mete a maior bronca:
- Onde estiveste durante esse tempo todo, desgraçada?! Por que não escreveste um bilhetinho, sequer, dizendo como estavas? Por que não telefonaste?
Não sabes como a tua mãe tem sofrido, por tua causa?!
A garota, chorando, responde:
- Snif, Snif... Pai...Virei prostituta...
- O QUÊ?!? Fora daqui, sem vergonha, ordinária, pecadora, vergonha da família! Não quero te ver nunca mais!!!
- Tá bom, Pai. Como quiser... Eu somente voltei aqui para dar este casaco de peles e as escrituras da minha mansão do Morumbi para a mãe; uma caderneta de poupança, no valor de cinco milhões, para o meu irmãozinho e, para si, paizinho, este
Rolex de ouro puro, o BMW Zero KM que está lá na porta e um título vitalício do Jockey Club... e um convite a todos para passarem o Réveillon a bordo do meu iate em Búzios, e....
- Filhinha, você disse que tinha virado o quê, mesmo?
- Prostituta, papai, snif, snif!!!
- Aaaahhh, booommmm! Que susto você me deu, menina!... Eu tinha entendido protestante!!! Vem cá ao pai...

Sem comentários:

Arquivo do blogue

Acerca de mim

A minha foto
- Lisboa, Portugal
Aposentado da Aviação Comercial, gosto de escrever nas horas livres que - agora - são muitas mais...