quarta-feira, 21 de setembro de 2005

HUMOR

Conversa entre vizinhas:
- Oh querida, como é que consegues? Estendes a roupa e nunca chove! Eu nunca tenho essa sorte.
- Ah é fácil, foi um truque que aprendi com a minha mãe... Quando acordares olha para o "coiso" do teu marido. Se estiver virado para a direita, chove. Se estiver para a esquerda, não chove, podes estender a roupa!
- Hmmmm, e se por acaso estiver para cima?
- Olhe, nesse caso, que se lixe a roupa!!!


A professora entra na sala de aula e diz:
- Meninos, hoje vamos ter uma aula de poesia! Joãozinho, não me queres fazer uma poesia?
- Claro professora. Como é o seu nome?
- Natacha.
E o Joãozinho lá apela à sua veia poética e começa:
- Estava a andar pela praia, encontrei a Natacha. Veio a onda do mar e molhou a sua canela!
- Mas não rimou, Joãozinho.
- É que a maré estava baixa...


Sem comentários:

Arquivo do blogue

Acerca de mim

A minha foto
- Lisboa, Portugal
Aposentado da Aviação Comercial, gosto de escrever nas horas livres que - agora - são muitas mais...