quinta-feira, 15 de setembro de 2005

A NOVA HISTÓRIA DA CEGONHA...

- Pai, como é que eu nasci?
- Muito bem, tínhamos de ter essa conversa um dia!!...
O que aconteceu foi o seguinte:
Eu e a tua mãe conhecemo-nos num Chat desses da Net, que existem para conversar.
O pai marcou uma interface com a mãe num Cybercafé e acabámos plugados no WC.
A seguir, a mãe fez uns Downloads no Joy Stick do pai e quando estava tudo pronto para a transferência de arquivo, descobrimos que não havia qualquer tipo de Firewall connosco.
Como era tarde demais para dar o ESC, eu acabei fazendo o Upload de qualquer jeito com a tua mãe e, nove meses depois, o Vírus apareceu... Entendeste?
Posted by Picasa

Sem comentários:

Arquivo do blogue

Acerca de mim

A minha foto
- Lisboa, Portugal
Aposentado da Aviação Comercial, gosto de escrever nas horas livres que - agora - são muitas mais...