quarta-feira, 7 de setembro de 2005

FINALMENTE, UMA PIADA DE LOIRO!
Um irlandês, um mexicano e um loiro estavam a trabalhar na construção de um edifício de 20 andares.
Eles começaram a abrir as suas marmitas para almoçar. O irlandês disse, muito irritado:
- Bife com repolho de novo! Se eu abrir essa maldita marmita amanhã e encontrar bife com repolho, atiro-me do alto deste prédio!O mexicano abriu a sua marmita e gritou:- Burritos de novo! Se amanhã o meu almoço também for burritos, atiro-me daqui!O loiro abriu a sua e disse:- Sardinhas de novo! Se a minha sanduíche de amanhã for de sardinha, atiro-me também.No dia seguinte o irlandês abriu a sua marmita, viu o bife com repolho e pulou para a morte.
O mexicano abriu a sua marmita, viu os burritos e pulou também.
O loiro abriu a sanduíche, viu que era de sardinha e também se atirou do prédio.
No enterro, a mulher do irlandês chorava sem parar, dizendo:
- Se eu soubesse o quanto ele estava cansado de comer bife com repolho, nunca mais o teria posto na marmita dele!A mulher do mexicano também chorava:- Eu poderia ter feito tacos ou enchiladas! Não percebi quanto ele estava odiando comer os burritos!Todos se voltaram e olharam para a esposa do loiro:- Não olhem para mim! Era ele que preparava sempre o seu próprio almoço!

Sem comentários:

Arquivo do blogue

Acerca de mim

A minha foto
- Lisboa, Portugal
Aposentado da Aviação Comercial, gosto de escrever nas horas livres que - agora - são muitas mais...