sexta-feira, 16 de setembro de 2005

PADRE EM DIFICULDADES
Um padre, aficionado em ornitologia, tinha doze pássaros.
Todos os dias os soltava para que voassem e eles sempre voltavam às suas gaiolas.
Porém, um dia, só regressaram onze e o sacerdote, decidido, perguntou na missa principal do domingo:
- Quem tem um passarinho?Todos os homens se levantaram.- Não, não me expliquei bem. Quem viu um passarinho?Todas as mulheres se levantaram.- Não, não! O que quero dizer é: quem viu o meu passarinho?Todas as freiras se levantaram.

A REVIRAVOLTA
Um soldado português destacado no estrangeiro recebe uma carta da noiva em Portugal.
A carta dizia o seguinte:
Querido Luís:
Não posso continuar com esta relação. A distância que nos separa é demasiado grande. Tenho que admitir que te fui infiel duas vezes desde que partiste e creio que, nem tu nem eu, merecemos isto. Sinto muito.
Por favor devolve-me a foto que te enviei. Com amor, Maria.
O soldado, muito ferido, pediu a todos os seus companheiros que lhe emprestassem fotos das suas noivas, irmãs, amigas, tias, primas, etc.
Junto com a foto de Maria, incluiu todas as outras fotos que havia recolhido dos amigos. Havia 57 fotos no envelope e uma mensagem que dizia:
Querida Maria: perdoa-me, não consigo recordar quem és. Por favor, procura a tua foto no envelope e devolve-me o resto.MORAL: apesar de derrotado, há que SABER LIXAR O INIMIGO

Sem comentários:

Arquivo do blogue

Acerca de mim

A minha foto
- Lisboa, Portugal
Aposentado da Aviação Comercial, gosto de escrever nas horas livres que - agora - são muitas mais...