quarta-feira, 30 de agosto de 2006

RECOMENDAÇÃO MÉDICA

Um sujeito vai ao médico fazer exames de rotina. O médico, depois de o examinar, pergunta:
— O senhor fuma?
— Um pouco
- diz o paciente.
— Tem que parar de fumar. Bebe?
— Um pouquinho.
— Tem que parar de beber. Sexo?
— Bem pouquinho.
— Tem que fazer muito sexo, pois isso irá ajudá-lo muito.
Ele então vai para casa e conta para sua mulher o que o médico lhe disse e, imediatamente, vai tomar um banho. A mulher, esperançosa, enfeita-se, perfuma-se, põe o seu melhor baby-doll e fica à espera.
Ele sai do banho, começa a vestir-se e a mulher, surpresa, pergunta:
— Aonde é que vais?
— Não ouviste o que o médico me disse?
- respondeu ele de pronto!
— Sim, ouvi, mas eu estou aqui, prontinha para ti.
Então ele dispara:
— Ah, não! Lá vens tu de novo com essa mania de remédios caseiros!

Sem comentários:

Arquivo do blogue

Acerca de mim

A minha foto
- Lisboa, Portugal
Aposentado da Aviação Comercial, gosto de escrever nas horas livres que - agora - são muitas mais...