sexta-feira, 21 de dezembro de 2018


«Eu quero viver Natal
Numa alegria sem fim…
Na Amizade Fraternal
Que existe dentro de mim!»
Maria José Fraqueza

NATAL DE 2018


1
Sinto-me muito velhinho
Mas de mim não pensem mal.
Com pedaços de carinho,
Eu quero viver Natal.

2

Lembrem-se bem como eu era
Já sinto saudades, sim!
Mudem a longa espera
Numa alegria sem fim…

3

Apenas com vosso amor
Voltarei ao meu normal,
Recuperando fulgor
Na Amizade Fraternal!

4

Sinto-me um absurdo,
Não quero viver assim.
Antes de ir, varrerei tudo
Que existe dentro de mim! 

Gabriel de Sousa 

NB - Menção Especial no 23º Concurso Internacional de Quadras Natalícias - 2018 (Fuseta)

Sem comentários:

Arquivo do blogue

Acerca de mim

A minha foto
- Lisboa, Portugal
Aposentado da Aviação Comercial, gosto de escrever nas horas livres que - agora - são muitas mais...